terça-feira, 23 de junho de 2015

O Amigão não é amigo de Assis

Ao se instalar em Assis, há alguns anos atrás, o hipermercado Amigão ganhou a simpatia da população que acorreu em grande número à instituição comercial. Logo após a venda do hipermercado para a rede Canção Nova de Maringá, entretanto, os problemas começaram, com uma perseguição sem fim aos funcionários que atuavam até então. A direção do supermercado determinou a demissão de todos aqueles que trabalhavam no período de seis horas. 
Aproximadamente 40 funcionários do Amigão foram demitidos dentro desta política absurda levada adiante pelo hipermercado. Funcionários que durante muitos anos dedicaram suas vidas ao hipermercado foram demitidos da pior forma possível, sem qualquer consideração. A decisão deste hipermercado em agir dessa forma é um tapa na cara dos assisenses. 
Afinal, se configura como um desrespeito àqueles que moram na cidade e trabalharam com afinco para que o hipermercado atingisse o nível que alcançou. O Sindicato dos Comerciários de Assis foi avisado por várias vezes por este jornalista sobre o que estava ocorrendo no hipermercado, mas nenhuma providência foi tomada. No mínimo, o Sindicato deveria agir com mais rigor em relação a atual direção do hipermercado. 
Diante disso, caberia aos assisenses boicotar este hipermercado já que não teve qualquer tipo de consideração com os funcionários que trabalharam tanto para que a empresa alcançasse o nível em que está. O resultado disso é que depois que a Canção Nova assumiu o Amigão, o serviço piorou consideravelmente,com um atendimento péssimo em todos os sentidos. Eu, particularmente, vou boicotar este hipermercado a partir de agora. 

2 comentários:

  1. Porque a legalidade dos fatos sendo que não vivemos legal temos que observa os fatos para que possamos viver bem temos que valorizar os ideais reconhecermos os nossos próprios valores e ideais tem que existir o respeito da lei e da ordem sem esquecer o primordial que e o respeito de uns para com os outros.

    ResponderExcluir
  2. Porque a legalidade dos fatos sendo que não vivemos legal temos que observa os fatos para que possamos viver bem temos que valorizar os ideais reconhecermos os nossos próprios valores e ideais tem que existir o respeito da lei e da ordem sem esquecer o primordial que e o respeito de uns para com os outros.

    ResponderExcluir