quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Uma ditadura disfarçada e um país virando um caos

É extremamente terrível o que vem acontecendo no Brasil. Há alguns meses atrás, nesse mesmo espaço, e na minha conta no facebook, disse que o Brasil está deixando de ser uma Nação. O número de atrocidades que este governo está promovendo é assustador em todos os aspectos. Desmanche de conquistas sociais contidas na Constituição em todos os sentidos, venda de riquezas nacionais, como é o caso do Pré-Sal, mexendo na aposentadoria que fará com que as pessoas não se aposentem mais, e assim por diante. 
Estamos diante de verdadeiros vendilhões da Pátria, usurpadores do poder que simplesmente rasgaram a Constituição de 1988. Já começam a aparecer algumas luzes que levam a explicações do golpe de Estado que aconteceu em agosto de 2016. A participação dos Estados Unidos é latente, e o juiz de Curitiba é uma das pontas do iceberg, já que esteve em território ianque participando de cursos promovidos pelo Departamento de Estado. Aí, a exemplo do que ocorreu em 1964, colocaram em prática o seu arsenal golpista, contando com o beneplácito da mídia golpista, capitaneados pela Rede Globo, Folha, Veja, Estado, e outras porcarias mais. 
A degradação do tecido social brasileiro é latente. É possível observar o empobrecimento da população brasileira com o desemprego explodindo. As pessoas ainda estão vivendo de uma gordura acumulada nos governos Lula e Dilma. Entretanto, a hora que acabar esta gordura, a situação pode tomar proporções inusitadas. Aliás, já está tomando. 
As rebeliões nos presídios brasileiros é um exemplo disso, As prisões brasileiras são um verdadeiro lixo que não recuperam ninguém. Ao contrário, as prisões brasileiras hoje estão tomadas por facções criminosas que ditam as regras. O governo do PSDB de São Paulo negocia constantemente com o PCC para que não haja rebeliões. É um verdadeiro caos o que estamos assistindo. 
Quando a população decide reivindicar os seus direitos, é duramente reprimida. Veja o que aconteceu com a desocupação de um terreno em São Matheus em São Paulo quando a Polícia Militar do Estado de São Paulo usou de violência extrema para retirar pessoas que ocuparam uma área abandonada, pertencente a ente privado. É um absurdo e mostra o fascismo que domina o governo de Geraldo Alckmin. 
A repressão àqueles que vivem na Cracolândia em São Paulo  é outro extremo. É um absurdo o que a PM fez naquele local. Mostra que estamos já vivendo uma ditadura disfarçada segurada por estes fascistas da Rede Globo e o país vai virando um caos. Não vai demorar muito para que os saques em supermercados aconteçam. O empobrecimento é latente e pode ser visto a olhos nus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário