De forma mal educada e com o claro propósito de tirar a responsabilidade do PSDB sobre o caos que vive a saúde pública em Assis - que tem a colaboração do atual mandatário do município, Ricardo Pinheiro (PSDB), que não tem a coragem de brigar junto as esferas do governo estadual - o ilustríssimo deputado Mauro Bragato (PSDB) resolveu atacar o diretor-clínico do Hospital Regional de Assis, Dr. Oliveira. Como sempre, quis colocar a culpa no médico do que assumir a incompetência de Alckmin para gerir a saúde pública no Estado de São Paulo.
Bragato, em entrevista ao repórter da rádio Difusora AM, Antônio Sena, que deveria, no mínimo, ouvir o médico e colocar a sua versão, como manda o bom jornalismo, disse que se ele sabia o que vinha acontecendo no Hospital Regional, o porquê não tomou nenhuma atitude. Ora, nobre deputado, tenha a santa paciência. Claro que o médico tomou as medidas necessárias denunciando os leitos inativos no HR à imprensa já que o seu governo é uma lástima nesta área.
Dr. Oliveira é uma pessoa séria e sempre demonstrou grande preocupação com os absurdos no atendimento médico no Hospital Regional. Lamentavelmente, o deputado Bragato resolveu atacá-lo de forma sorrateira.
Deputado, o senhor deveria, sim, cobrar do secretário de Estado da Saúde, David Uip, e do governador Alckmin, providências para que todos os leitos do HR funcionem normalmente. E não apenas com 60% da sua capacidade. Isso é uma vergonha, deputado, e isso demonstra o quanto o senhor é inoperante no exercício do seu cargo. Não honra os votos recebidos em Assis. Demonstra o quanto o senhor é um aproveitador e só usa Assis para receber votos com objetivos eleitoreiros.
A população de Assis deveria não dar mais um voto sequer a este deputado que de forma sorrateira ataca o médico Dr. Oliveira da pior forma possível transferindo para ele a responsabilidade do governo da qual representa.
Se o senhor não sabe deputado - afinal, o senhor mora em Presidente Prudente e Assis e região é apenas uma parada para receber votos - inúmeras pessoas estão morrendo nos corredores do Pronto-Socorro Municipal porque o Hospital Regional não disponibiliza vagas para elas. O senhor deveria ter vergonha e usar do seu prestígio junto ao governador para sanar esta falha lamentável. E não ficar atacando o médico Dr. Oliveira que é uma pessoa séria e sempre lutou para que o HR funcionasse da melhor forma possível.
Vá cuidar de sua vida em Presidente Prudente, deputado. Afinal, não somos currais eleitorais de Vossa Excelência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário