quinta-feira, 8 de maio de 2014

Abandono de praça na Vila Cláudia

É um absurdo o que acontece na Vila Cláudia. A praça Geraldo Alves Negrão, inaugurada em 2008 pelo então prefeito Ézio Spera (PSD), contando com campo de futebol suiço, canchas de bocha e malha e vários equipamentos para exercícios físicos, está totalmente abandonada. As canchas de bocha e malha estão tomadas pelo mato. O mesmo acontece com os equipamentos. No todo, a praça está totalmente abandonada e o mato é o cenário maior. 
Um absurdo total. A praça deveria ser um espaço público para que as pessoas a utilizassem para a prática de esportes e a interação normal entre aqueles que moram no bairro. Entretanto, não é isso o que acontece. Ao contrário, os moradores reclamam que já avisaram a prefeitura várias vezes sobre a situação da praça, entretanto, ninguém toma providências. Além disso, eles temem que bandidos usem o local para realizar assaltos. De acordo com um dos moradores, é normal pessoas esconderem no matagal existente e saem de surpresas, a princípio usando drogas. 
A Prefeitura cortou alguns galhos de árvores no início da praça e depois os abandonou, sem que fossem retirados. Isso revolta os moradores que pedem providências urgentes no local. Até mesmo a Câmara Municipal deveria se posicionar em relação a esta questão. Afinal, este é mais um dos espaços públicos abandonados em Assis. 
Infelizmente, os equipamentos utilizados para exercícios físicos instalados nesta praça estão tomados pelo mato. O mais terrível disso é que este projeto é do atual prefeito Ricardo Pinheiro (PSDB) quando vereador. Nem mesmo um projeto de sua autoria, que foi instalado pelo prefeito anterior, está sendo bem cuidado na sua atual administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário